Precisa de Ajuda?
Categoria: Internação

17/11/2016 Como Internar uma Pessoa a Força

Quem sofre com amigos ou até familiares que têm problemas com vícios costuma se perguntar a respeito da internação involuntária, que é quando o internado não deseja passar pelo tratamento. Internar uma pessoa à força é considerado legal.

Saiba mais
03/11/2016 Unidades Clínicas de Internação para Dependentes Químicos

A dependência química é hoje em dia um grave problema de saúde. Atualmente várias pessoas, de ambos os sexos, das mais variadas faixas etárias e classe social podem sofrer com os transtornos provocados. Conheça agora as unidades das clinicas de internação para dependentes químicos e alcoólatras.

Saiba mais
15/03/2016 Clínica de Recuperação PR

Em todo o mundo, a cada ano, milhares de pessoas de todas as idades acabam sofrendo com problemas relacionados a drogas ou ao alcoolismo. Com isso, famílias inteiras no Paraná PR são destruídas e muito sofrimento abate a vida de jovens, adultos e até idosos. Além disso, a dependência.

Saiba mais
15/03/2016 Clinica de Recuperação BA

Referência de alta qualidade em tratamentos para alcoolismo e dependência química,a Clinica de Recuperação Grupo Casoto está presente também na Bahia - BA e dispõe de diversas opções de terapia, com foco em tratamentos humanizados para dependentes químicos. Com infraestrutura completa.

Saiba mais
15/03/2016 Clínica de Recuperação SC

A dependência química é considerada uma doença grave que vem acometendo diversas pessoas em todo o país. É uma condição que, devido ao uso descontrolado de substâncias diversas, pode levar uma pessoa a sofrer sintomas terríveis e, em casos mais graves, até a morte. Por isso a procura por uma clínica de recuperação em Santa Catarina - SC nem sempre é fácil.

Saiba mais
15/03/2016 Clinica de Recuperação RN

A dependência química é caracterizada por um conjunto de fenômenos fisiológicos, comportamentais, psicológicos e cognitivos que afetam o indivíduo negativamente após o consumo excessivo de determinada substância psicoativa. Conheça a clinica de recuperação RN no Rio Grande do Norte

Saiba mais
Newsletter Cadastre seu e-mail