Precisa de Ajuda?
Categoria: Dependência Química

28/12/2020 Qual o CID para dependência química?

A dependência química realmente é um transtorno mental, esse mesmo que é caracterizado por um grupo de sintomas e sinais completamente decorrentes do uso de drogas

Saiba mais
26/10/2020 Tratamento Dependência Química CAPS

Entre muitas clínicas disponíveis, o tratamento de dependência química no CAPS é um dos mais eficientes.

Saiba mais
26/10/2020 Dependência Química x Trabalho: Impactos No Desempenho Profissional

A relação dependência química x trabalho afeta negativamente o desempenho profissional.

Saiba mais
07/08/2020 Deus um fator essencial para a cura da dependência química

A dependência química é um dos grandes problemas da sociedade. Com o acúmulo de funções, cargos e atividades, muitas pessoas acabam se submetendo ao prazer momentâneo das drogas para conseguir amenizar. Deus um fator essencial para a cura da dependência química saiba tudo sobre essa poderosa forma de cura.

Saiba mais
07/08/2020 Internação de Dependentes Químicos a Força

A internação de um dependente químico pode ser abordada de diversas maneiras, tais maneiras precisam muitas vezes de profissionais para que isso seja possível. Com a internação a força ou podemos chamar também como uma forma involuntária de internamento, não é diferente.

Saiba mais
30/08/2018 Como a Família pode Ajudar um Dependente Químico

Separamos informações importantes sobre procedimento para família, localização sobre clínica de recuperação para que as família que estão procurando tratamento e saber como ajudar um dependente químico ou alcoólatra. Esse processo envolve um a trabalho profissional especializado.

Saiba mais
25/01/2018 Tipos de Tratamento de Drogas

Existem algumas maneiras de buscar ajuda e se tratar do problema que é o vício em drogas. Os tipos de tratamento podem variar para cada situação, mas todos podem ajudar na recuperação do sujeito e ajuda-lo a retornar ao comando de sua própria vida.

Saiba mais
25/01/2018 Internação em Clínica de Recuperação

Algumas dúvidas com relação as clinica de recuperação são bastante comuns entre as pessoas, especialmente para aqueles que desejam contratar os serviços de internação, porém não compreendem tão bem seu funcionamento.

Saiba mais
01/11/2016 Meu pai é dependente químico. Como ajudá-lo?

O vício em álcool é uma das doenças que mais atinge pessoas hoje em dia, independente de classe social, idade e sexo. O alcoolismo é o responsável desestruturar muitas famílias, uma vez que ele afeta vários níveis da vida cotidiana de um indivíduo.

Saiba mais
27/04/2016 Clinica de Recuperação para Dependentes Químicos Bahia

A dependência química é um transtorno mental que atinge diferentes tipos de pessoas em todo o mundo. Independente do motivo que leva indivíduos a buscarem substâncias psicoativas. Encontre agora uma clinica de recuperação para dependentes químicos na Bahia - BA

Saiba mais
26/04/2016 Clinica de Recuperação para Dependentes Químicos Anápolis

A dependência química é uma doença classificada como Transtorno mental. Em Anápolis as clinica de recuperação para dependentes químicos. Em sua grande maioria, aqueles que dependem quimicamente de alguma substância são considerados pessoas fracas.

Saiba mais
Newsletter Cadastre seu e-mail