Precisa de Ajuda?
15/03/2016

Clinica de Recuperação BA


Compartilhe:

Referência de alta qualidade em tratamentos para alcoolismo e dependência química,a Clinica de Recuperação Grupo Casoto está presente também na Bahia - BA e dispõe de diversas opções de terapia, com foco em tratamentos humanizados para dependentes químicos. Com infraestrutura completa. e atuando com um corpo de profissionais capacitados e experientes na área, a Clínica de Recuperação BA é sinônimo de eficiência em seus tratamentos e está preparada para auxiliar os pacientes e familiares em todas as etapas.

O Centro de Reabilitação do Grupo Casoto dispõe de tratamentos e terapias que são elaborados de acordo com as características e necessidades de cada paciente. Ou seja, assim que a pessoa com transtorno de dependência química chega à Clínica de Recuperação BA, primeiramente ela é analisada, para depois ser decidido, pelo corpo de profissionais da área médica, o tipo de tratamento mais adequado.

Com as opções do Grupo Casoto, os familiares e pacientes podem contar com tratamentos para pessoas que sofrem com o vício de drogas, como crack e cocaína, entre outras, além de opções de tratamentos para dependentes químicos que já não podem responder por si mesmos e precisam da internação, seja ela voluntária ou involuntária. A Clínica de Recuperação BA dispõe de infraestrutura que incluiu quartos limpos e aconchegantes, refeitórios, piscina, quadra, enfermaria e muito mais.

O Grupo Casoto é um espaço completo e que foi adaptado exclusivamente para receber os pacientes com as mais diversas necessidades. Além disso, a Clínica de Recuperação BA mantém seus profissionais atualizados e está por dentro das melhores técnicas e tratamentos da atualidade para auxiliar os pacientes a superar o vício em álcool ou drogas. Assim, você pode contar com o centro de reabilitação do começo ao fim na busca por uma terapia eficiente e definitiva para o problema.

Em muitos casos, os familiares e próximos ficam perdidos e sem saber o que fazer para auxiliar o ente querido que esteja sofrendo com a dependência química e tendo a sua vida severamente afetada. Por isso mesmo, o Grupo Casoto dispõe de uma equipe de atendimento que está preparada para tirar todas as dúvidas e proporcionar todas as informações sobre os tratamentos disponíveis na Clínica de Recuperação BA.

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail