Precisa de Ajuda?
16/02/2017

Remédio para parar de beber em gotas


Compartilhe:

Não é de hoje que o alcoolismo é um problema. O pior é que com o passar dos anos ele tem se agravando ainda mais. Além de destruir a vida do próprio usuário toda a família sofre muito com toda a situação causada e muitos parentes se afastam por causa do sofrimento causado. No entanto, existem alguns remédios que ajudam a parar de beber que são encontrados em gotas.

Como alguém fica preso no álcool

A dependência alcoólica se desenvolve da mesma forma que em qualquer outro tipo de dependência. Primeiramente, há o processo de experimentar; depois, a bebida passa a ser ingerida com certa regularidade e daí surge à dependência. Isso pode acontecer de forma muito rápida em alguns casos.

No entanto, é de fundamental importante distinguir o alcoolismo da embriaguez. Isso é necessário, pois algumas pessoas possuem uma tendência maior de ficar embriagada ao ingerir uma quantidade mínima de álcool o que, por si só, não significa que ela é alcoólatra.

Principais sintomas do alcoolismo

 

O alcoolismo apresenta diversos sintomas, mas alguns deles praticamente serão notados em todas as pessoas que são dependentes. Os sintomas são:

Beber uma quantidade muito grande de álcool no decorrer do dia;

Aumentar a necessidade de consumir álcool;

A tolerância ao álcool que foi ingerido sofre um aumento;

Ansiedade, depressão, irritação, cansaço, desenvolvimento de comportamentos obsessivos e perda de memória.

Remédio anti-álcool homeopático

Este é um remédio que tem como base a planta amazônica Spiritus Glandiam Quercus. Essa planta é usada há muito tempo por tribos indígenas da região amazônica. Quem tem o vício da bebida e toma este remédio passa a repugnar qualquer bebida que contenha álcool, pois esse produto tem efeito rápido e resultados excelentes.

Ele faz com que a vontade de beber seja reduzida por meio de alguns efeitos colaterais que ela provoca como náuseas, vômitos ou dores de cabeça quando ela é ingerida juntamente com o álcool. Esses efeitos sempre serão sentidos após o consumo dessas gotas e de uma bebida alcoólica.

De 20 a 30 gotas podem ser adicionadas nos sucos, refeições ou na bebida alcoólica. No entanto, ele não pode ser tomado com o café, pois a cafeína acaba anulando seu efeito.

Nos primeiros dias o usuário pode sentir náuseas, mas isso é sinal que o produto está agindo e que em poucos dias ele não vai mais suportar nem mesmo cheirar a bebida alcoólica.

Temos remédio natural para desintoxicação do organismo de drogas e álcool , postamos para todo Brasil preencha o formulário e receba seu orçamento e orientações sobre como tratar com remedio depentes químicos e alcoólatras.
 
Clínica de Recuperação Grupo Casoto, conta com uma equipe de profissionais apta para te orientar qual a melhor medicação para tratar e desintoxicar um dependente alcoólatra e de drogas. Fale conosco agora mesmo através de nossos canais de atendimento, ficaremos satisfeitos em te ajudar.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

 

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail