Precisa de Ajuda?
17/11/2016

Clínica de Recuperação Masculina


Compartilhe:

A dependência química é um grave problema de saúde que hoje em dia afeta pessoas no mundo inteiro. O vício em substâncias, seja em bebidas alcoólicas ou outras afeta tanto pessoas do sexo masculino e feminina, felizmente tem tratamento. Esse tratamento deve ser efetuado por uma clinica de recuperação.

A Clínica de Recuperação Grupo Casoto Masculina possui todos os materiais necessários para a realização de um tratamento adequado, além disso, tem em sua estrutura uma equipe de profissionais aptos e especializados para os procedimentos de recuperação.

Na clínica a recuperação de pacientes masculinos é feita por meio de tratamentos eficientes, que valorizam o aspecto humano do paciente, recuperando a sua autoestima e a sua vontade de viver. Por isso, é essencial que a família apoie a internação, pois nem sempre o paciente aceita se submeter ao tratamento, dificultando ainda mais o seu processo de recuperação.

Tratamento eficiente

A Clinica aposta em tratamentos em que os pacientes do sexo masculino terão plenas condições de se recuperarem. Cada tipo de tratamento conta com uma abordagem diferenciada e adequada para atender todas as necessidades e o grau de Dependência Química em que os pacientes já estão. Sendo assim, os tratamentos são realizados por uma equipe médica e psicoterapêutica bastante qualificada, que acompanha os pacientes durante todo o período de reabilitação, atendendo da melhor maneira e incentivando ainda mais o avanço da recuperação.

Além disso, a alteração de comportamento de vida na reabilitação do dependente químico masculino é um conceito muito trabalhado pela equipe multidisciplinar da clínica.Neste aspecto, que envolve um intenso trabalho psicológico, é onde se pode atingir resultados bastante satisfatórios e as mudanças mais significativas do paciente, que antes tinha a sua vida completamente devastada pelo consumo excessivo das substâncias químicas.

Portanto, é importante procurar tratamento especializado logo nos primeiros indícios de dependência. A Clínica de Recuperação Grupo Casoto, no tratamento de pacientes masculinos, conta com todo o suporte necessário para promover um tratamento sadio e seguro.

 

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail