Informações
Clínica de Recuperação Psiquiátrica em Laranjal do Jari
Separamos em Laranjal do Jari as informações importantes sobre procedimento, localização sobre clínica de recuperação para que as pessoas que estão procurando tratamento e internação psiquiátrica de drogas e de alcoolismo para dependentes químicos e alcoólatras.
Antigamente, muitas explicações sobrenaturais eram dadas para o transtorno mental, portanto era um assunto envolto de ideias mágicas e que gerava muito sofrimento àqueles que eram acometidos por ela, dadas as concepções religiosas da época. A doença mental manifestava à sociedade a realidade do pecado e a vingança divina aos ataques de Satanás, de modo que os transtornos psíquicos eram conhecidos como uma enfermidade da alma, uma lepra moral, e que poderiam ser curados por meio de penitência e de ritos religiosos.
O transtorno mental só passou a ser considerado doença no século XVIII, por Philippe Pinel (1745-1826), que propunha o "tratamento moral" desses doentes, o qual consistia em corrigir os excessos passionais e desvios da norma ética. Os doentes foram libertos dos grilhões, eram tratados com carinho e tinham suas necessidades físicas satisfeitas, porém permaneceram nos asilos e manicômios, por acreditarem que a sociedade e a família eram estímulos negativos. Consideravam que o indivíduo estava desequilibrado, e o manicômio era o lugar ideal de equilíbrio, reordenação e reeducação.
Assim, percebe-se, historicamente, que houve grande necessidade de confiná-los, primeiro em prisões, depois em asilos e, mais adiante, em hospitais ou clínicas psiquiátricas, de modo que por muito tempo permaneceram excluídos e marginalizados. Afinal, tornava-se mais fácil esconder aquilo que não era entendido ou aceito.
O sofrimento a que os doentes mentais foram submetidos ao longo da história deve-se à dificuldade humana em lidar com a complexidade das funções da mente e das diferenças, bem como com a proximidade da loucura e da doença. No entanto, com a Reforma Psiquiátrica, iniciada durante a década de 1970 na Itália, tendo como precursor o psiquiatra Franco Basaglia (1924-1980), uma luz começou a surgir no fim do túnel para os indivíduos acometidos por doenças da esfera mental.
Uma das propostas da Clínica de Recuperação Grupo Casoto é realizar a Internação Psiquiátrica com empenho e dedicação por parte da Equipe Multidisciplinar altamente capacitada no assunto. Trabalhamos com ética e segurança para garantir uma reabilitação completa na vida do paciente.
Em geral para todos os casos de internação seja ela em clinicas de recuperação voluntaria,involuntária ou compulsória temos uma equipe de profissionais que te orientará a clinica de reabilitação feminina e masculina para dependentes químicos, adequada para você que está procurando uma recuperação e reabilitação de drogas como o crack e do alcoolismo.
As drogas e o alcoolismo vem se tornando um grande problema ,também esta cada dia maior o numero de dependentes químicos e alcoólatras. Ajudar um drogado e um alcoolista é nosso maior objetivo seja católica ou evangélica em uma internação voluntaria ou internação involuntária.
Terceirização de serviços de remoção particular e resgate para locomoção do paciente até a clínica de reabilitação de dependentes químicos desejada fazendo sua reabilitação seja do sexo Feminino , Masculina , Maior de Idade , Menor de Idade e Idosos.
Estamos na clinica de recuperação feminina do Grupo Casoto prontos para te atender todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!
Formulário de contato
Por favor preencha todos os campos