Informações
Clínica de Recuperação atendidas por Convênio Médico ou Plano de Saúde em Central de Minas - MG
Na cidade de Central de Minas, temos diversas Clínicas de Recuperação para o atendimento de dependentes químicos, as quais aceitam coberturas de convênios médicos ou planos de saúde. A dependência se torna tão grande que a conscientização da necessidade de se submeter a um tratamento contra a dependência química ou alcoolismo não é extremamente necessário.
Os titulares que utilizam os convênios médicos mensalmente, precisam ter a ciência de seus direitos e deveres junto a essas empresas, como a Amil, o Bradesco Saúde, a Unimed, a Sul América e a Intermédica Sistema de Saúde.
O processo para a internação do paciente, e o papel dos planos de saúde
Cada clínica possui um protocolo próprio para a remoção de um paciente, seja por meio voluntário (o paciente pede a internação), involuntário ou por liminar de um advogado.
Por isso cabe à família conversar com o paciente, a fim de escolherem a melhor forma de resolver a situação visando à saúde de quem sofre com o problema, e todos os envolvidos.
Às Operadoras de planos de saúde, cabem liberar e fornecer ao cliente toda as informações necessárias para o processo de internação, bem como dar assistência na hora de escolher a clínica parceira com o convênio médico.
Grupo Casoto
A Clínica de Recuperação Grupo Casoto, é especialista em auxiliar, encaminhar e direcionar para a internação e tratamento, de:
- Alcoolismo;
- Cocaína;
- Crack;
- Dependência Química;
- Maconha;
- Esquizofrenia;
- Voluntário ou involuntário;
- Recuperação e Reabilitação;
Além de toda infraestrutura oferecida nas unidades da Clínica espalhadas pelo país, os profissionais dão apoio também aos familiares dos pacientes. O Grupo Casoto aceita os seguintes planos de saúde (principais):
- Bradesco Saúde;
- Amil;
- Unimed;
- Sul América;
- Notre Dame Intermédica;
- In Saúde;
- GreenLine;
- Next Saúde;
- Santa Helena Saúde;
- Allianz;
- Caixa Seguros Saúde;
- Samed Saúde;
No site Institucional da Clínica, podem ser encontradas todas as informações pertinentes aos interessados, com uma linguagem compreensível, clara e respeitosa para com os seus leitores. Confira:
https://www.grupocasoto.com.br/clinica-de-recuperacao-grupo-casoto.php
Milhares de pessoas sofrem com parentes que se tornaram dependentes químicos, alcóolicos, e outros vícios tristes e degradantes, não sabendo como lidar com o problema, ou mesmo por vergonha de pedir ajuda.
O Grupo Casoto acredita que é possível promover a reabilitação quando o paciente aceita o tratamento visando a um bem maior, mas também intervém na internação de um indivíduo, com autorização da família, visando a um bem maior.
Espalhadas pelo Brasil, as Unidades de Reabilitação do Grupo Casoto, podem ser encontradas nos seguintes Estados:
- Minas Gerais I (Unidade para homens maiores ou menores de idade);
- Minas Gerais II (Unidade para homens maiores ou menores de idade);
- Paraná, Antonina (Unidade para homens);
- Paraná, Antonina (Unidade para mulheres);
- Atibaia – SP;
- Bom Jesus dos Perdões - SP;
- Cotia – SP;
- Embu Guaçu – SP;
- Guararema – SP;
- Juquitiba – SP;
- Mairinque – SP;
- Mairiporã – SP (Unidade para mulheres);
- Mairiporã – SP (Unidade para homens);
- Pindamonhangaba – SP;
- Pinhalzinho – SP;
- Piracaia – SP;
- Piracicaba – SP;
- Rio de Janeiro – RJ;
- São Roque – SP;
- Socorro Alto Padrão – SP;
- Suzano – SP (Unidade Feminina);
- Suzano – SP (Unidade Masculina);
- Valinhos – SP;
Os preços para a internação de um paciente, devem ser tratados diretamente com a Instituição Grupo Casoto, para que sejam determinados o período da reabilitação ou da recuperação de um paciente (seja ele maior ou menor de idade), e em qual Unidade o dependente será encaminhado.
Caso a internação seja intermediada por um advogado, o processo pode levar de 12 a 30 dias dependendo da situação, e da liberação da cobertura do plano de saúde conveniado. O prazo mínimo para internação é de seis meses.
Todos os custos com o uso de medicamentos, pagamentos dos profissionais envolvidos (médicos psicólogos, enfermeiros, cozinheiros etc), diária da internação e demais gastos, deverão ser cobertos pelo plano de saúde escolhido.
As dúvidas e ressalvas devem ser esclarecidas entre as duas partes, para não haver um mal-entendido na aplicação da cobertura do plano de saúde, tampouco com taxas extras não combinadas anteriormente.
A Agência Nacional de Saúde, é o órgão responsável por regulamentar e fiscalizar a aplicação dos planos de saúde para dependentes químicos, assegurando os direitos do consumidor.
Terceirização de serviços de remoção particular e resgate para locomoção do paciente até a clínica de reabilitação de dependentes químicos desejada fazendo sua reabilitação seja do sexo Feminino , Masculina , Maior de Idade , Menor de Idade e Idosos.
Estamos no Grupo Casoto prontos para te atender todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!
Formulário de contato
Por favor preencha todos os campos